Comissão de Prevenção às Drogas visita Marabá


Cada vez mais jovens tem se envolvido com o crack, que é uma droga cinco vezes mais potente que a cocaína. Assustadoramente, cerca de 600.000 pessoas são dependentes, somente no Brasil. 
O crack tem um poder destrutivo e infinitamente maior de gerar dependência, pois a fumaça chega ao cérebro entre 5 a 10 segundos com velocidade e potência extremas.  E o caminho pra sair do vicio é quase impossível.
Sabendo desta triste realidade a Comissão de Prevensão as Drogas da Alepa, que tem como presidente Deputado Pastor Divino, promoveu neste sábado dia 08/01 o “Driblando o Crack”, um evento que tem como objetivo levar aos jovens a conscientização contra as drogas e que  reuniu mais de 1000 jovens.
Na ocasião foram distribuídas cartilhas de prevenção e em seguida foi realizada palestra pelo secretário da comissão Cleber Fonseca e Carla Andrea assistente da comissão onde estiveram presentes assessores parlamentares do gabinete do deputado pastor Divino.
O evento promoveu uma partida de futebol beneficente e grupos de danças da cidade, que também contou com o apoio do Força Jovem Pará.
Este ano de 2012 a comissão irá levar palestras educativas de prevenção ás drogas as escolas do interior do Estado, igrejas e centros comunitários.  O deputado Pastor Divino levantou esta bandeira para alcançar o máximo de jovens paraenses evitando assim que entre neste terrível mundo das drogas.












0 comentários:

Postar um comentário