Comissão de Prevenção às Drogas da Alepa faz caminhada contra o Crack em Santarém - Pa



No último sábado dia 21 de abril de 2012, a caravana da Comissão de Prevenção às Drogas da Assembléia Legislativa do Estado do Pará -ALEPA, presidida pelo deputado estadual Divino,  esteve em Santarém para realizar uma caminhada contra às drogas.
Cerca de trezentos jovens, entre eles, estudantes e grupos de jovens de várias igrejas da cidade caminharam distribuindo foldes com informações dos males que o crack trás não só para a saúde do usuário, mas para toda à família e a sociedade, pois é uma droga destruidora, de fácil acesso, e de  baixo custo. Na oportunidade foi ministrada uma palestra para que os estudantes possam desenvolver um papel de facilitadores em  suas escolas, nos bairros e entre os amigos. Contudo faz-se necessário a mensagem de alerta contra as drogas, a fim de levar o conhecimento às demais pessoas do mal produzido pelo crack e outras drogas.
A comissão está tendo total apoio do Presidente da ALEPA Deputado Manoel Pioneiro, igualmente da mesa diretora e do secretário da comissão Cleber Fonseca. Todos na luta contra às drogas.



























0 comentários:

Postar um comentário